Ganhar curtidas no Facebook grátis exige trabalho: 3 dicas reais para sua página crescer

Ganhar curtidas no Facebook grátis exige trabalho

Para saber como ganhar curtidas no Facebook grátis, muita gente busca por resultados rápidos. Mas na prática, não é bem assim que funciona.

Você já deve ter encontrado vários sites com fórmulas mágicas por alguns reais, certo? Cuidado com isso, não caia nessa conversa.

Ganhar curtidas grátis exige trabalho. Hoje, o Facebook é uma das redes sociais mais populares do mundo. No Brasil, ela é a mais popular de todas. No início de 2016, cerca de 99 milhões de brasileiros eram considerados usuários ativos mensalmente na rede social. Um ano depois, esse número continua crescendo e cada vez mais pessoas criam contas e se mantém ativos no Facebook.

Entretanto, é importante destacar um fator muito relevante para a popularidade da rede social: não são apenas pessoas que estão lá, as empresas também estão em contato com seu público através do Facebook. Assim, o usuário não acessa a rede social somente para se relacionar com os amigos, mas também para conseguir informações sobre produtos e serviços que procuram, além de ganhar curtidas!

Dessa maneira, podemos dizer que as empresas que estão no Facebook tem muito mais visibilidade do que as que não estão. Entretanto, também há algumas empresas que já estão na rede social, mas ainda não conseguiram atingir uma boa popularidade. Pensando nelas, selecionamos algumas dicas para que essas empresas melhorem a popularidade, ganhando mais curtidas no Facebook.

Ganhar curtidas no Facebook grátis exige trabalho e dedicação. Confira as dicas:


Como dito anteriormente, não existe uma fórmula mágica para isso. É hora de arregaçar as mangas e começar o trabalho de ganhar curtidas no Facebook:

1. Alimente sua página com frequência: De nada adianta a empresa ter um site e contas em redes sociais se o conteúdo das páginas está desatualizado. Por isso, uma das dicas para aumentar a popularidade no Facebook é produzir conteúdo com frequência. De preferência, todos os dias. Ou, dependendo do tipo da empresa, de três a quatro vezes por semana;

2. Crie um conteúdo relevante: Publicar conteúdo com frequência é muito importante, porém, é mais importante ainda que esse conteúdo seja relevante para o público-alvo da empresa. Se a publicação for algo de interesse dos usuários que você deseja atingir, essas publicações provavelmente vão ganhar curtidas e até mesmo ganhar compartilhamentos, fazendo com que sua empresa fique mais conhecida e ganhe novos seguidores no Facebook;

3. Tenha um design profissional: Algo que também é extremamente importância não apenas para a página da empresa no Facebook, mas para todas as outras mídias que ela utiliza é o design. Investir em um design bonito mostra que a empresa é profissional. Não adianta nada querer economizar pedindo para “algum conhecido” criar as artes da página, por exemplo. Isso não garante que a imagem da empresa seja de profissional. Por isso, não hesite em investir em um design sofisticado para sua página crescer;

4. BÔNUS: Invista em uma agência: Essa dica é um bônus porque não é uma dica para ganhar curtidas no Facebook grátis. Se preferir pagar uma agência para elaborar uma identidade para a sua página, um template, alguns posts, ou até mesmo a gestão da sua página, está valendo também. Assim, você tem a garantia de que são profissionais capacitados que irão melhorar a comunicação e aumentar a popularidade da sua página no Facebook. E não pense que somente as grandes empresas que contratam uma agência para impulsionar suas páginas. Muitas pessoas que desejam crescer com uma página no Facebook contratam uma agência sem falar com ninguém e acabam saindo na frente.

Você quer ganhar curtidas no Facebook? Comece hoje!


Se você está buscando ganhar curtidas no Facebook e melhorar a popularidade da sua página, então você precisa conhecer a Agência Mocho. Produzimos o melhor conteúdo para sua página, seja no Facebook, em outras redes sociais, em sites ou em blogs. E o melhor de tudo: possuímos o preço mais competitivo do mercado, mantendo uma alta qualidade por um preço popular.

Convidamos você a conhecer o site da nossa agência e fazer um orçamento. Com certeza você vai optar pela melhor agência de comunicação e serviços de design da internet. Ah, não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook clicando aqui!

0 comentários: