Gerador de Código e Caixinha Link Me para Banners Virtuais

4 comments
Link me

Este post é para aqueles que sempre desejaram ter um banner do seu próprio blog mas nunca conseguiram. Conheça o nosso Gerador de Código de Banners com e sem a Caixa Link Me.

Código de Banners Link Me


Você que tem um blog, sabe mais do que ninguém que é preciso fazer uma boa divulgação para conseguir novos visitantes. Entre suas ações de Marketing Online, um Banner Virtual pode se tornar uma boa maneira para promover parcerias entre blogs, através da troca de links.

Para que esta ação seja possível, é fundamental que você forneça o código de seu banner para o seu novo parceiro.

Antes de mais nada, é importante que você possua uma arte do seu banner. Caso você não tenha, acesse este link. Talvez possamos te ajudar.

Se você já tiver uma imagem ou uma arte para o seu banner, faça então a hospedagem desta imagem em alguma página da internet. A hospedagem nada mais é do que o upload em algum site, como a sua própria página, por exemplo.

Ao realizar esta hospedagem, vá até o formulário abaixo (Gerador de Código de Banners Link Me), preencha os campos abaixo e clique em "Gerar Código". Agora, basta copiar o código exibido e enviar ao blog parceiro.

Gerador de Código de Banners Link Me



Código de Banners com Caixa Link Me


Caso você queira hospedar uma caixinha de Link-Me em seu blog, como neste link, basta preencher os campos do formulário abaixo (Gerador de Código de Banners com Caixa Link Me) e clique em "Gerar Código". Cole o código exibido em seu blog e está finalizado!

Não se esqueça de fazer a conferência se o banner e o link estão funcionando corretamente. Se não estiver funcionado, comente qual foi o problema que você encontrou.

Gerador de Código de Banners com Caixa Link Me



Caso tenha ficado alguma dúvida sobre como gerar a sua caixinha Link-me, veja através do link abaixo um vídeo que nossa leitora Valquiria criou para facilitar ainda mais:



Deixamos aqui um agradecimento especial para a Valquíria, por ter criado este tutorial, do blog Gata Interativa

Esta dica te ajudou? Criar uma caixinha "Link Me" traz mais profissionalismo ao seu blog. Crie uma caixinha Link me e mostre que o seu blog está aberto a parcerias e oportunidades de negócio.

Caso você tenha alguma ideia de melhoria dos formulários exibidos neste post, faça um comentário logo abaixo. Não esqueça também de compartilhar este post com seus amigos!

4 comentários:

  1. Aparece o banner mas nao aparece a caixinha com o código :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, veja se agora dá certo. Tente fazer pelo Google Chrome que costuma funcionar melhor.

      Excluir
  2. DEU CERTINHO. VALEU!!! QUE DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Obrigado deu certinho no meu blog, https://ocantinhodacristy.blogspot.pt/ já fiz um post a fazer menção ao seu site.

    ResponderExcluir